Recuperação de Dados | Recuperar Dados:


Podemos afirmar com total certeza: a maior parte das memórias e arquivos que possuímos (e que são criadas atualmente) estão dentro de um dispositivo de armazenamento digital. Tanto em nosso ambiente profissional quanto em nossas vidas pessoais.

Há muito tempo que as máquinas digitais substituíram definitivamente as fotográficas analógicas, e se antes ocupávamos espaços, álbuns e gavetas armazenando fotografias, hoje em dia tudo se resume a megabytes e gigabytes. O mesmo para maioria de nossos documentos escritos; hoje escrevermos textos, artigos e trabalhos preferencialmente no Word ou qualquer outro programa instalado em nosso computador, ao invés de ocuparmos cadernos com isto.

No ambiente corporativo aplica-se a mesma regra. Gavetas e mais gavetas de arquivos físicos com toneladas de papel foram substituídas por arquivos digitalizados e textos redigidos diretamente no PC . E a vantagem de tudo isto é impressionante: um disco rígido pode conter meses, anos e até mesmo décadas de informações vitais para o funcionamento de uma empresa, ocupando não mais que um pequeno espaço em cima de uma mesa.

A desvantagem consequente atrelada a toda esta praticidade é uma só: a possibilidade de seu HD falhar. Este é o maior tormento para várias pessoas que, como a maioria, armazenam dados sem backup em uma mídia apenas, e que dependem do bom funcionamento desta mídia para poderem acessar seus dados. E infelizmente HD’s apresentam falhas com mais frequência do que você possa imaginar, devido ao fato de serem mídias muito complexas e frágeis. Se você está aqui nesta página, você provavelmente também está tendo problemas com seu HD.

Mas o que fazer? Existe possibilidade de reaver meus dados?

Sim. Existe. E é nisto que focamos nosso trabalho. Para toda mídia que apresenta algum problema de funcionamento e perda de acessibilidade aos dados, nós temos métodos desenvolvidos que visam a recuperação e remontagem dos mesmos. E tudo começa pelo seguinte passo: primeiro você encaminha seu HD para nossa unidade para que possamos realizar uma análise de sua mídia. Esta análise serve para verificar se existe possibilidade da recuperação dos dados, algo que será verificado através de inúmeros testes físicos em laboratório. A análise irá determinar o percentual de probabilidade de resgate das informações, bem como acerca da remontagem dos dados.

O próximo passo após a realização da análise é sua autorização para que possamos dar continuidade ao procedimento de recuperação dos dados e, após realizada a recuperação das informações, você pode visualizar as informações recuperadas através de acesso remoto de onde você estiver. O intuito deste acesso é que você possa autorizar a finalização do serviço da recuperação dos dados, e então seus arquivos serão preparados para ser gravados (em uma mídia nova que você deve encaminhar).

A média de êxito na recuperação de dados é superior a 90% para todos os clientes atendidos.

Problemas de acesso aos seus dados? Não hesite em nos contatar. Fale com nossos atendentes e envie sua mídia para nossa unidade.



Recuperação de Dados Profissional

A SOS HD Recuperação de Dados é especilizada nas mais diversas mídias digitais. Confira algumas abaixo:

Trabalhamos com a Recuperação de Qualquer tipo de Arquivo

  • Sala Limpa Classe 100
  • Engenheiros Especializados na Recuperação de Dados
  • Laboratórios com Tecnologia de Ponta

Somos uma empresa Especializada na Recuperação de Dados em diversas mídias. Podemos recuperar dados e arquivos em HDs, recuperar Pen Drive, SSD, Micro SD, DVDs, Sistemas RAID Array, NAS, Máquinas Virtuais, Fitas Magnéticas, Etc. Solucionamos problemas em HDs defeituosos não detectados pela bios, HDs com problemas físicos e lógicos. Recuperação de dados corrompidos ou inacessíveis, Apagados, formatados, etc.

Nossos Clientes

Conheça alguns de nossos principais clientes que tiveram seus dados recuperados com sucesso!
Conheça nossas Marcas Parceiras


Recupere seus Dados!